Tuesday, February 5, 2013

Feliz EVERYTHING atrasado!

Olá, minhas DIVAS, como estão?

2013 começou e eu achando que começaria com tudo, me enganei amargamente...
A verdade é que a passagem de ano não é nada diferente do que a passagem de qualquer dia (HERP DERP), mas esse ano já começou com algumas tensões e MUITA falta de inspiração...x.x

Minha transexualidade foi o tema de muitas discussões e brigas entre eu e minha família...claro que nunca deixarei de ser DIVA, mas ao mesmo tempo me importo demais com eles pra simplesmente ignorar tudo e a todos...

E além disso, todas vocês já devem ter passado por luto, não?  pois é, meu mundo desabou um pouco mais quando soube que uma pessoa muito especial deixou este mundo...a pior parte é que a última vez que nos falamos (1 ano atrás) foi com uma briga e agora sobram só lembranças e arrependimentos...

MÃÃÃÃÃÃÃÃS

Aconteceram coisas boas já nesse começo de ano ^^
Apesar das brigas, estou me entendendo com a família, estou, aos poucos, quebrando preconceitos...sei que não poderei mudar o mundo, mas que pelo menos consiga mudar os pensamentos de quem vive perto de mim.

Ahhhh...e descobri que eu ganhei o giveaway do blog da Cami, essa DIVA LINDA <3
Eu achava que seriam várias vencedoras pra cada prêmio, tanto que eu só estava de olho MESMO na bolsa de oncinha, mas foi uma enorme surpresa ter ganho tudo...ainda não sei o que fazer com as coisas, pensarei mais tarde ^^
O mais incrível foi que o sorteio rolou um pouco antes do meu aniversário (que foi ontem, por sinal) e faziam anos que não ganhava presentes assim, muito obrigada, Cami <3 <3 <3


Eu dedico este post à todos @s amig@s que se importam comigo, não só os que me dão presentes materiais, mas principalmente aos que me aguentam desabafar e chorar às vezes...aos amig@s que quando me vêem sufrida no chão e me ajudam a levantar e voltar a DIVAR porque nenhuma DIVA é uma ilha e eu não seria nada sem vocês ^-^ <3

E que esse ano seja maravilindo pra todas, não só com coisas boas, mas com lições de como ser cada vez mais DIVA e um ser humano melhor.


Bezzos purpurinados a todas que não vivem sem amig@s ;***


Obs.: Acho que não cheguei a publicar meu ask.fm aqui, então aproveitarei...perguntem me o que quizerem, sobre qualquer assunto ^^
E pra não esquecer: a página do blog no Facebook


Bom, agora fui, bezzos ;***

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...