Tuesday, May 28, 2013

Just some not-so-big news

Olá, minhas lindas DIVAS, como estão? <3

UFA! Desculpem a falta de atualizações, mas é que essa semana foi beeeeeeeeeem corrida.
Pra quem não sabia, atualmente eu estava desempregada e tinha uma reserva guardada que já está acabando. Uma coisa é DIVAR com pouco, outra é DIVAR com NADA...e nem eu estou nesse nível (ainda!)
Eu procurei alguns jobs e apareceram umas entrevistas urgentes, então eu mal parei em casa essa semana.

Vaga de telemarketing...não é o emprego mais DIVA do mundo, mas trabalho é trabalho e não deixa de ser digno.
Eu estou bem ansiosa porque não sei bem o que esperar de lá e com o dinheiro eu poderei investir na minha transição e ser mais feliz ^-^


Ao mesmo tempo que vou trabalhar, começarei um curso de modelagem numa ETEC, então logo teremos mais tutoriais variados no blog...não só com customizações, mas fazendo peças DO ZERO!
(Só espero que consiga ainda fazer posts frequentes aqui x.x''')



Fora isso, no domingo teve um meeting/bazar que a foufa da Kakao montou e matei saudade de muitos amigos que não via a tempos <3
Eu levei minhas coisinhas pra vender, mas o público estava mais interessada em lolita...as vendas foram um fiasco, mas amigos sempre salvam meu dia ^-^



Eu não tirei fotos, mas muitos o fizeram....essa foi descaradamente chupinhada do blog da Kazi (te amo, sua linda <3)



E por hoje é só...
Pretendo postar de novo ainda essa semana, ainda tem a parte 2 de "reciclando guarda-chuva" e muitas novidades pra aparecer aqui ^^



Bezzos purpurinados pras DIVAS com falta de tempo ;****

No comments:

Post a Comment

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...