Friday, June 1, 2012

Na falta de idéias...

Olá, minhas pequenas DIVAS, como vocês estão?

Chegou mais um dia de post aqui no 'Divando com pouco', mas não tive tempo de trazer nada novo ou interessante pra vocês...tá, é mentira, eu não estaria aqui escrevendo hoje se não tivesse o que postar 8D

Eu passei a semana toda pensando no que escrever, pensei em algum tutorial novo, alguma customização, mas não deu tempo de terminar e eis que me surge uma anja em minha vida (chamada Avany, sua linda ;D) que sugeriu postar sobre inspirações....e eu estou aqui sem idéia nenhuma, tentarei dar dicas para o que fazer nessas horas ^^

Sessão FICADICA

Não sei quanto a vocês, mas eu me entedio MUITO fácil e enjoo de certas coisas com a mesma facilidade, então procuro coisas novas pra ver ou fazer. Antes de mais nada, lhes apresento: o quarto da minha bagunça...err...a bagunça do meu quarto 8D



Dentro dessa montanha de sacos, caixas e panos, tem MUITAS roupas e sapatos esperando que eu dê uma repaginada básica já que seus antigos donos os descartaram assim que a moda passou =/
Têm peças muito desafiadoras aí e que eu não sei (ainda) o que fazer sobre, então eu pego aquela que mais tem potencial de customização e trabalho em cima dela.

Eu sou uma grande fã de moda, mas eu não costumo andar na moda...tenho um gosto peculiar então minhas coisas saem "estranhas". Às vezes eu me canso de pensar num jeito de modificá-las e tento relaxar procurando imagens inspiradoras pela internet ou no meu antigo arquivo pessoal.
Muita coisa me inspira: visual kei, lolita, gyaru, steampunk, alta-costura, odaliscas, kimonos, vestidos chineses, ciganas...qualquer coisa (e até a fusão de 2 ou mais coisas) pode te dar uma boa idéia  pra qualquer coisa porque, afinal, nada nesse mundo se cria, só damos a nossa visão sobre as coisas que já existe ^^

É claro que inspiração é uma coisa muito pessoal e cada um consegue ter idéias do seu jeito, mas recomendo que olhem as diversas coisas que existem no mundo e guardem em seu coração aquilo que achar interessante...não o que acharem BONITO, mas os que lhes cutuquem a alma ^^
Às vezes você não gosta dessa coisa hoje, mas quem sabe no futuro?

Agora estou viajando demais, né? Acho melhor começar a dar exemplos ^^


Vocês se lembram desse meu sapato, né?



Então, quando eu o comprei, eu só o achei interessante, nem imaginava o que eu faria com ele e depois de tanto procurar inspiração acabei dando de cara nesse tutorial e pensei "nossa, acho que aquele tamanco ficaria legal pintado de oncinha" e aí deu no que deu ^^














O salto é muito grosso e robusto pra fazer algo cuti-cuti como os tamancos da Jesus Diamante, mas nem por isso eu deixei de colocar detalhes fofinhos de princesa nele (fusão, gente, FUSÃO <3)









Outra dica legal sobre customização que eu posso dar é começar por similares.

Exemplo: quero customizar um vestido, mas to sem idéias...E AGORA, PRODUÇÃO?

Aí podemos pedir ajuda ao nosso grande e querido amigo Google Images e digitamos o que queremos (no caso, vestido).
Eu sei que isso parece bem óbvio, mas como o Google é meio burrinho, ele te trará coisas totalmente irrelevantes ao que você procura, mas às vezes essas coisas irrelevantes te inspirará um OUTRA idéia e pode ser que, no fim, você queira transformar aquele vestido numa blusa ou alguma outra coisa...as possibilidades são infinitas! Comece pelo simples, mas jamais limite sua imaginação <3




Bom, queridas, por enquanto ficarei por aqui, espero que tenham gostado e que tenha ajudado em alguma coisa ^^
Mil desculpas pelo post "encheção de linguíça", mas estou preparando o próximo tutorial e logo logo postarei >__<


Bezzos purpurinados pra quem não é de ferro e fica sem idéias de vez em quando ;***

2 comments:

  1. Estou adorando as suas transformações... algumas eu não usaria pq não faz meu estilo (sou um pouco mais velha q vc e gosto de coisas mais clasicas), mas mesmo assim adoro ver os "antes e depois".. Parabéns!!!

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada, Cristina ^^

      Fico muito feliz q tenha gostado.
      Bezzos ;***

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...