Friday, May 25, 2012

Dicas pós-arrependimento

Olá, minhas pequenas DIVAS ^^

Eu acho que vou começar a postar só uma vez por semana, vocês acham que é uma frequência boa?
Essa semana tive problemas com minha câmera antiga, preciso de uma nova que não use mais pilhas porque não fazem mais pilhas recarregáveis boas como antigamente, mas enfim, vamos ao que REALMENTE interessa ^^


Sessão FICADICA



Hoje darei dicas de como vocês podem aproveitar melhor suas roupas. Você tem uma roupa que é LINDA e você AMA, mas às vezes ela tem um detalhe que não lhe agrada: o botão não combina com a peça ou tem uma gola/ alcinhas desnecessárias ou falta um brilhinho na barra....QUALQUER COISA!

E sabe aquela roupa que você comprou por impulso, sem experimentá-la, mas quando chegou em casa viu que ela não caiu tão bem porque, né, nem todo mundo tem corpo de manequim =/





Aconteceu comigo em dezembro: achei esse vestido numa loja que estava em liquidação e apesar da cor (meio roxa, meio azul) não ser tão básica, achei bonita e levei-o por 20 reais. Apesar de ter falado aqui pra experimentarem antes de levar (e vocês entenderão o por que 8D), ignorei porque estava com pressa pra fazer outras coisas então só fui provar chegando em casa.












Na foto parece que ficou bom, mas na verdade ficou MUITO justo, tanto que eu deixei a mão na barriga pra mostrar que a manga está curta. A saia também não sei direito onde se usa, se é abaixo do bumbum ou no meio, mas isso é de menos XD


















Aqui está o outro jeito que inventei. Só coloquei as mangas pra cima e amarrei atrás do pescoço.
Achei que ficou mais legal, mais sexy. Claro que ainda precisa de ajustes, preciso decidir se deixarei assim e só então, costurar, mas fica o exemplo.










Agora, alguém me explica essa blusa? Também comprei em uma liquidação, poucos dias depois do vestido justo. Quando a vi na loja, achei bizarríssimo e logo me interessou. Por 10 reais, pensei: "Por que não?"













Aqui é ela "aberta". Fica tão grande que não caberia direito na foto, então deixei de qualquer jeito. Reparem que é só um retângulo com uma gola, zíper e buracos pra passar o braço.
Quem foi o designer disso? sério, no que estava pensando?











Depois de olhar um pouco pra ela, vesti ela nos ombros e pensei: "Acho que vai virar um poncho" e por enquanto foi a melhor saída. E estou pensando SERIAMENTE em arrancar essa gola feia. u-u''

Assim como o vestido, "estudarei melhor o caso" pra decidir qual será o fim dessa "blusa".
















Usei exemplos até que "simples", mas pra quem já foi algumas vezes em brechó sabe como tem muita roupa estranha que a gente nem sabe como se usa né? E isso piora mais quando achamos a peça FORA do cabide....geralmente são os resquícios dos anos 80, a era glam/brega que muitos querem esquecer e acabam parando nos brechós (para NOOOOOOOOSSA alegria 8D )


Meninas, essas peças bizarras as vezes são PRECIOSAS e geralmente mais baratas que as outras.
Não vou falar pra vocês caçarem elas, mas se bater uma pitada de inspiração ao vê-las, SE JOGA e seja feliz <3
Não há nada melhor pra exercitar a criatividade como elas ^^


Bom, por hoje, vou ficando por aqui.
Espero que tenham gostado e até a semana que vem ^^

Bezzos purpurinados pras DIVAS excêntricas ;***

1 comment:

  1. Quero sabeeer como ficou a segunda! *-*
    Acabou fazendo alguma coisa com ela? :D

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...