Friday, September 14, 2012

Indo além do básico

Olá, minhas pequenas DIVAS <3

Hoje trouxe mais um tutorial pra vocês, dessa vez um jeito bem fácil de "PIMP MY T-SHIRT" pra aquelas camisetas que estão encostadas no seu guarda-roupa e você não quer usar mais.

Me inspirei numa técnica de DIY (Do it yourself) que tem aos montes pelo Youtube. Se chama T-shirt Laddering/Weaving (por favor vejam algum vídeo pois se não vocês não conseguirão me acompanhar no tutorial). Bem, mostrarei o jeito que experimentei e deu até que certo ^^

Tutorial/DIY




Primeiro você precisa de uma camiseta. Pode ser nova ou velha, mas ela precisa ser de malha e esticar um pouco.


Essa camiseta é MUUUUUITO velha.
E tirando esse desenho que pega a frente toda, ela é preta.












Mas é a parte de trás que nos interessa. Em vez de só cortar tiras retas, eu decidi desenhar um floco de neve(?) com giz.
(Sei que ficou bagunçado, mas no final ficou bom, EU JURO!)













Depois de cortar onde desenhei (detalhe que deixei as linhas centrais intactas) é hora de lacear as tiras pra brincar depois

Já deu pra sacar qual foi minha idéia, né? ;D












Antes de terminar, aproveitei pra cortar o decote e as mangas porque estava MUITO masculina.
(Apesar de que daui um tempo, provavelmente ainda mexa mais nela u-u''')







Depois de transpassar as tiras no sentido do centro, cortei a última tira pra amarrar e o resultado foi esse...




Espero que tenham gostado ^^
Essa não foi a melhor camiseta pra fazer esse tipo de customização, mas só a usei porque não tive medo de errar (lol)
Quem fizer diferente, por favor, me mostre uma foto depois! Adorarei ver <3


Bezzos purpurinados pra quem corta camisetas ;***

2 comments:

  1. Adorei, adorei e adorei! Vou fazer com a minha camisa do Aerosmith ♥

    ReplyDelete
    Replies
    1. faça sim! com camiseta de banda deve ficar melhor ainda ^^

      e depois me mostre como ficou XD

      ;***

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...