Monday, October 8, 2012

Menos é mais!

Olá, minhas queridas DIVAS, como estão? ^^


Hoje trouxe mais um DIY de sapatos pra vocês por que eu AMO SAPATOS! (que mulher não ama?)

Mas diferente do primeiro tutorial, esse será MUITO SIMPLES! <3


TUTORIAL/DIY



Fui no bazar beneficente à duas semanas atrás e achei essa bota na sessão LIXO que é onde ficam algumas peças defeituosas.
A bota e seu defeito que o fez ir pro lixo







As moças do bazar não quizeram cobrar e eu não pude recusar um sapato (mesmo defeituoso) de graça, independente se fosse ou não do meu número.

E olha minha boca grande, ele NÃO É DO MEU NÚMERO!
Por sorte consigo colocar o pé, mas só não fecha o zíper.

















Fiquei uma semana pensando no que poderia aproveitar essa bota. Pensei em dar pra uma amiga, mas com esse cano descascando me deu até vergonha, então eu lembrei "bom, que tal um ankle boots?" e lhe passei a tesoura sem dó! 8D

O zíper me preocupou um pouco, mas até que foi fácil cortar. ^^

(Importante: corte com o zíper fechado pra manter o cano fechado, vocês verão o porque)


Qualidade duvidosa graças ao zoom /UMBEIJOSEULINDO

Aqui foi o único trabalho que tive: dar um pontinho de costura no zíper pra selar e não se perder quando colocar na perna.

Agora é ó alegria <3

E está pronto o mais novo ankle boots que pode ser usado COM ou SEM a faixa com a fivela (dependendo do seu humor ou da ocasião ^^)


E eu já to pensando em cortar o bico gigante dela...




BÔNUS



Aproveitei pra brincar um pouco com as faixas já q elas funcionam como polainas pra outros sapatos e um dos resultados foi esse.

Particularmente achei que ficou mais bonitinho do que com a bota, mas no frio as botas sempre ganham XD



Espero que tenham gostado porque eu me diverti MUITO fazendo isso ^^

Bezzos purpurinados pra quem AMA sapatos ;****

4 comments:

  1. É incrível o que podemos achar nesses bazares né. Achei legal a ideia, se fosse eu nunca teria pensado em fazer isso rsrsrs.
    Agora tenho duas perguntas: - De onde vieram essas fivelas? Vc comprou?
    - Como foi q vc fez pra tansformar a ankle em sandália?
    Acho q era só isso, curti muito a sua ideia viu. Beijos

    ReplyDelete
    Replies
    1. Oi, Carol, tudo bem? ^^

      Então, as fivelas são das próprias botas...repare que a faixa é o pedaço superior da bota (que dá pra ver na 1ª foto ^^)

      Já a sandália é um outro sapato que eu já tinha. Decidi experimentar com a faixa que cortei da bota e virou essa última foto ^^

      Qualquer outra dúvida, sugestão ou críticas são bem-vindas...
      e muito obrigada por visitar o blog <3
      bezzos ;***

      Delete
  2. Inacreditável... ficou ótimo!!! Eu já estava achando o máximo qdo vi q vc deu um jeito até na sandália... Parabéns!! Eu tenho uma (maldita) bota daquela pata de bode (paguei caro na época, o material é bom e eu não consigo desapegar, afff) Vc tem idéia do q fazer? levei no sapateiro e ele não aceitou mexer. EU queria uma ideia de como descolar o salto, dai eu levo nele só p colocar um salto novo acho q dai ele aceita... bjs

    ReplyDelete
    Replies
    1. Bom, daria pra descolar o salto com chave de fenda, mas exige um pouco de força.

      Eu teria q ver melhor pra opinar mais, nem q fosse por fotos .3.

      Bezzos e boa sorte com seu sapato ^^

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...