Sunday, April 20, 2014

All the shame of the all...

Olá, minhas queridas DIVAS, como estão?

Bom, eu não posto desde o natal e estou muito envergonhada disso.
Vira e mexe, eu demoro dias ou semanas pra postar algo novo e vivo pedindo desculpas por isso, mas agora foram quase 4 meses, to até tossindo com o pó de local abandonado que está aqui.

Serei bem franca com vocês, ando sem muitas boas idéias de customização e sem tempo de fazer alguma coisa. Daí quanto mais tempo fico sem postar aqui, mais fico com vergonha de postar por causa da demora e vai ficando mais abandonado. Acontece isso com vocês também, DIVAS blogueiras?

Como (ainda) estou sem tutoriais, hoje contarei as notícias que rolaram nesse tempo todo (que também não foram muitas...x.x)


O ano começou com muita preguiça e com ela, as aulas no KK voltaram.
Temos TCC esse ano e muito trabalho pela frente. Como se isso já não preocupasse o bastante, 2014 é o ano da copa do mundo no Brasil, o que significa que o semestre letivo está mais curto pra terminar antes do grande evento.

Então ando correndo com minhas tarefas, tanto da ETEC, quanto de casa. Com as meninas aqui de casa trabalhando fora, eu praticamente virei dona-de-casa, o que não é ruim, aprendi a cozinhar e a lavar roupa, coisas que faltavam pra minha futura independência.
Mas né, falta de tempo =/


No carnaval, eu viajei com a Michela pra Campo Grande, terra natal dela e morada da família dela, ou seja, conheci os sogros. Eles me adoraram e eu adorei a viagem, tudo foi bem gostoso (menos as 15 horas de ônibus) e me receberam bem na família, todos muito fofos <3 <3 <3


Curitiba ainda é minha favorita, mas Campo Grande também é uma cidade muito bonita ^^






Mas rolou bezzinho no ombro com capivaras...







...e até "Wrecking Ball" desfocado. =p















Sobre a transição, as medidas se estabilizaram bem, mas os petchos continuam crescendo e estão lindos <3




E em 27 de março rolou o Tokyo Fashion Festa - São Paulo Brasilicious, na Faculdade Santa Marcelina (FASM)



Rolou uma pequena palestra sobre gyaru e lolita (nada que eu já não sabia, mas levei meus amigos do KK que adoraram <3) e um desfile de 4 marcas japonesas.
Também encontrei algumas amigas lolitas que não via a tempos, o evento foi muito legal, mas corrido por ser na noite de uma quinta-feira. Fomos logo após a aula.

Cara lavada e acabada pelo fim do dia, mas o look é mais importante =p...créditos da foto Rika Sakuma <3
(Pra mais informações do evento, a Rika fez um resumão contando tudo q rolou lá ^^)
Ahh e no mesmo fim de semana, cortei o cabelo!

30 cm de cabelo já destinados ao Cabelegria =3

Alguns disseram que foi uma mudança extremamente radical, mas quase todos aprovaram o novo corte e eu me senti muito melhor depois de cortar. Estranho que não deu saudade do cabelão e logo no mesmo dia já acostumei com os novos cachinhos curtinhos <3



Bom, daí agora estou na casa da mamãe, aproveitando esse feriadão de páscoa pra descansar bastante da rotina. Estranho como passava tanto tempo aqui nessa casa e não aguentava mais morar aqui, onde ainda me tratam como o menino que acham que eu era.
Mas papai anda me surpreendendo me chamando por Akei e me tratando no feminino, esperei tanto tempo por isso que ainda não to acreditando.
Na verdade, vendo agora, nem demorou tanto tempo assim. Não faz nem um ano que vivo integralmente como mulher e ele já tá aceitando bem. É só uma questão de tempo até a família toda se acostumar com meu novo nome e me virem como mais uma garota da família.

Isso me deixou muito feliz, tenho muita sorte por ter essa família tão amorosa <3


(obs.: os hormônios + laser deixaram meu rosto tão bonito e lisinho que não ando com vontade de usar maquiagem, então a maioria das fotos saio de cara limpa, o que é uma heresia pra uma aspirante a gyaru como eu. Será que é muita preguiça ou ando me achando muito DIVA pra usar make?)




Enfim, essas foram as notícias mais importantes e relevantes do blog nesse começo de 2014.
Não criarei expectativas, não sei quando postarei de novo, mas não terei mais essa vergonha de postar com atraso de novo.
Estou aprendendo muitas coisas novas no curso e já ando costurando melhor, pensarei num tutorial bacana pra postar e arrumarei tempo pra isso ^^


Enquanto isso, fiquem bem e continuem as DIVAS que são.


Beeeeeeeeeeeeeezzos purpurinados pras sem-vergonha ;***

4 comments:

  1. Akeeeeei, há quanto tempo! Engraçado que ontem passei por aqui pra ver se tinha post novo XD. Pois é, vc não é a única com esse problema no blog, também tenho muito disso a até por isso abandonei o blog que falava de moda e fiquei só com o sobre doramas (que tbm não tem muita frequencia, rsrs).

    Fiquei com muita vontade de ir no Tokyo Fashion Festa, parece ter sido tãao legal ^^. Adoro esses eventos que incentivem a jfashion.

    Nossa, já estais fazendo TCC? Mas parece que foi um dia desses que você começou o curso. Essa parte é mais difícil que todas, mas com certeza vc vai se sair bem. Beijos!

    ReplyDelete
    Replies
    1. haha q bom q ñ sou a única(?)

      Poxa, foi bem legal pro pessoal leigo conhecer um pouco sobre j-fashion, mas o desfile foi bem legal pra quem é "veterano" no meio tbm ^^

      e sim, TCC já...é q o curso é curto, só 3 semestres: 1º são técnicas básicas, 2º é continuação + pesquisa de TCC e 3º semestre é basicamente execução do TCC....bem corrido, mas está bem legal ^-^

      obrigada por sempre conferir o blog, mesmo com ele meio parado...bezzo ;***

      Delete
  2. Fiquei muito feliz com as notícias da sua família. Seu pai é o cara! E eu creio que toda a família aina irá te reconhecer como a a girl diva que você sempre foi.

    Sobre você não usar mais make, acho que é ambos, hehe. Um beijão sua linda.

    ReplyDelete
    Replies
    1. own, muito obrigada pelo carinho, Jo, e sim, é só questão de tempo mesmo ^^

      haha bobo =p

      bezzo, DIVO ;***

      Delete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...