Wednesday, April 30, 2014

A couple of years Divando (com Pouco!)

Olá, minhas queridas DIVAS, como estão?


Este é só o 2º post de 2014 e já é o 2º aniversário do blog. 

YAY, PARABAISH!

Mas o que dizer sobre esse 2º ano que pareceu tão improdutivo?


Desde a criação do blog, fiz um total de 12 tutoriais e foram só 4 nesse 2º ano (apesar de que aconteceu o top-guarda-chuva que fez tanto sucesso). 
Como expliquei no último post, ando sem tempo para tutoriais, devido ao curso e trabalhos gerais, mas as idéias estão aqui na mente. Aproveitarei esse feriado de maio para preparar algo, já que minha técnica de costura e criação está muito mais polida do que um ano atrás.


Esse blog começou com o propósito de mostrar, ensinar e divulgar DIY's, mas com o tempo foi se tornando um blog pessoal onde dou notícias sobre minha vida, às vezes ainda acho estranho as pessoas se interessarem por isso, mas agradeço imensamente pelo carinho <3


Mesmo tendo sido um ano meio parado, o blog não anda abandonado e as pessoas continuam a acessá-lo, fico muito feliz que vocês gostem do conteúdo mesmo sendo antigo. ^^


Até hoje, as estatísticas do blog são:
  • 35 posts (incluindo esse)
  • Cerca de 17.850 acessos
  • 118 comentários
  • conquistou 34 seguidores

Os números quase dobraram desde o ano passado e eu só tenho a agradecer a vocês que acompanham o DcP!, vocês são muito importantes pra mim e para o blog. Sem vocês, nada disso seria possível.



MUITO OBRIGADA!


MESMO!

 
SERIOSAMENTE! <3



Bezzos purpurinados e que venha o próximo ano com muitos acontecimentos e objetivos cumpridos ;****

2 comments:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...