Monday, July 7, 2014

Finalmente FÉRIAS! (só que não)

Olá, queridas DIVAS, como estão?

Mais um semestre terminou e com isso tive uma folguinha do curso. O que eu achava que seria um ótimo momento para novos tutoriais foi, mais uma vez, adiado pois...


EU ARRUMEI UM JOB!



NA ÁREA DE MODELAGEM E COSTURA AINDA!!!



Eu sempre demoro muito pra escrever aqui por falta de conteúdo e/ou tempo, mas isso era algo valoroso de ser dividido tanto pra explicar minha próxima ausência quanto pra comemorar essa vitória(?), i guess...

Acho que tive muita sorte porque o job é bem pertinho de casa, tipo 5 minutos de caminhada e a dona da oficina é muito legal e simpática. O trabalho começa amanhã (apesar de que tem jogo do Brasil a tarde então saio mais cedo e quarta é feriado...) e estou bem ansiosa, espero aprender bastante e adquirir uma boa experiência pra carreira.

Daí semana que vem também voltam as aulas (mas já?) e começa o terceiro (e último semestre) do curso. O que significa só uma coisa: TCC.
Não posso mentir, estou preocupada se aguentarei estudar e trabalhar ao mesmo tempo, mas a Mi acredita que eu consigo e mesmo se não conseguir, ela ainda sempre me apoiará e isso é muito importante pra mim. <3



Bom, outras notícias?



Eu fechei o semestre com nota máxima em todas as matérias, mas não me sinto digna de tanto, não acho que me esforcei tanto...sei lá, foi bom, mas foi estranho.



Daqui a 10 dias completo 1 ano de hormonização. Nem acredito em como o tempo passou tão rápido, as mudanças foram tão naturais, parece que vivi a vida inteira desse jeito tão certo...mas depois faço um post específico pra isso =p



O que mais? Ahh sim!
Hoje fui na 25 de março procurar fivelas de suspensório pra um tutorial que estou planejando, mas não achei as benditas em lugar nenhum e ninguém soube me dizer.
#chatiada
Sou muito estranha por procurar algo tão específico? Estou tentando fazer um trabalho de utilidade pública aqui, poxa!



Enfim, acho que por enquanto é só, foi uma passada rápida só pra dar sinal de vida >_>


Bezzos purpurinados pras trabalhadeiras ;******

2 comments:

  1. PARABÉNS QUERIDA! Sucesso no seu novo emprego (:

    ReplyDelete
  2. Oun, parabéns sua linda! Que venha mais sucesso, após de sucesso pra vc <3

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...