Thursday, July 17, 2014

PARABAINSH!

Olá, minhas queridas DIVAS, como estão?

Hoje, 17 de julho de 2014, é um dia muito especial pra mim. 
Estou completando 1 ano da minha h@rmonização, que foi um dos passos mais importantes da minha transição (se não O MAIOR!)

Como se não fosse o bastante, hoje também estou completando o 1º aniversário de namoro com minha moli, Michela <3

O dia 17/07/2013 também foi o dia que me matriculei no KK e com isso completa o trio das coisas mais importantes da minha vida durante o último ano.

Este será um post beeeeeeeeeeeeeeeem longo, então, espero que estejam famintas por leitura =p



Há exato um ano, ainda trabalhava numa central de telemarketing (#bleh) e nesse dia fiz o turno da manhã para que, durante a tarde, fosse no KK (ETEC Carlos de Campos) para me matricular no curso de moda (que estou amando <3) e a Michela me acompanhou no processo todo. Nós já estávamos ficando durante alguns dias, mas nessa noite comecei o namoro com essa linda garota doida que eu mal conhecia, mas já me amava com todas as forças.



Foi estranho, mas eu sentia uma confiança tão sincera sobre ela que não pude recusar. E desde então, meu amor por ela só cresce, a cada dia que passa <3 <3 <3
Ela ainda morava com mais 2 meninas (ambas trans*) e todas me ajudaram a me encorajar para que começasse o tratamento hormonal. Então, também na mesma noite, tomei meus primeiros comprimidos.


Eu estava morrendo de medo.



Pesquisei e li muito a respeito dos remédios, os efeitos e (possíveis) complicações, mas se algo desse errado eu poderia suspender os remédios e voltar a ser quem eu era antes, então arrisquei, pois precisava mudar minha vida. E não me arrependo NADA de tê-lo feito.

No dia seguinte não senti nada de diferente, aliás, não senti nada diferente durante uma semana inteira.
Os primeiros sinais de mudança são a pele e a libido:
  • Minha pele era MUITO oleosa antes e melhorou muito logo no 1º mês.
  • A libido diminui bastante junto com a própria ereção. Ereções matinais, nunca mais (YAY!)
  • Meus pelos demoram mais para crescer, eu diria que crescem na metade da velocidade de antes (costumava depilar as pernas na lâmina e "duravam" 3 dias, agora "dura" 1 semana)
  • Minha produção de esperma foi reduzida à zero logo no fim do mês (agora oficialmente estéril). Aquele "creme" esbranquiçado foi ficando cada vez mais aquoso e inodoro, mas aconteceu um fenômeno que nunca li em nenhum lugar sobre o assunto: meu "gozo" (ou melhor, lubrificação) está com um aroma muito semelhante à de uma vagina e confesso que achei bem curioso.
  • Eu que já não era uma pessoa muito sexual, fiquei menos ainda. Em contraste com a Michela que ADORA brincadeiras mais picantes.
    Isso foi bem problemático no começo, mas depois aprendemos a contornar a situação e trabalhar com o que temos

    (Obs.: Nessa mesma época, comecei as sessões de depilação à laser que funcionaram muito bem pra mim, mas fica a eterna dúvida se os hormônios influenciaram na efetividade do laser)

A partir do 2º mês notei o acúmulo de gordura estrategicamente posicionada pelo corpo: seios, glúteos, coxas, até meu rosto arredondou. (também foi quando comecei a perder muitas calças, oh lady...)
  • Especificamente para os seios, além do acúmulo de gordura, também houve o aumento das glândulas mamárias e isso deixou meus mamilos muito sensíveis a ponto de doer ao roçar no tecido da roupa. Nessa época eu não tirava o sutiã nem pra dormir, porque ele me protegia um pouco.
  • Também perdi massa muscular, eu, literalmente, senti minha força sumindo. Foi estranho, mas não é como se eu gostasse de carregar peso antes, então não faz muita falta.

    A partir daí só houve mais acúmulo de gordura nas minhas medidas:





    No mais, estou muito satisfeita com as mudanças físicas em meu corpo. Me sinto muito mais bonita e confiante, sinto que é o corpo que sempre deveria ter sido ^-^



    Mas claro que além das físicas, houveram mudanças psicológicas também.
    Meu humor mudou muito, estou muito mais sensível a filmes com animais e outras crises pessoais (tadinha da Michela que me aguenta nesses dias...x.x''') e estou especialmente chorona desde então.

    A sensibilidade + a choradeira me mostraram como eu guardava muitos problemas pra mim mesma em vez de conseguir resolver ou dividir com alguém. E com a ajuda da Michela, fui descobrindo muita coisa em mim que eu desconhecia ou simplesmente me recusava a ver por querer esconder quem eu era ou por tentar me adequar a um padrão utópico pra mim (coisas que atrasaram DEMAIS a minha transição)

    O choro não é necessariamente algo ruim, pois eu choro com coisas bobas que acho bonitinho ou quando estou muito feliz (e emocionada). Um desses momentos foi em 23 de setembro (logo após uma sessão de laser) quando ela me pediu em casamento. <3
    Nem acreditei no que estava ouvindo e não teve jeito, comecei a chorar.

    Obs.: as alianças só chegaram em outubro =p


    Falando na Michela, nos conhecemos a pouco mais de 1 ano (maio/2013 se não me engano) e já fizemos tanta coisa juntas.

    • Moramos juntas desde setembro e ela me ensinou a cozinhar muitas coisas gostosas.
    • Adoramos sair pra passear juntas e conhecer lugares novos.
    • Viajamos pra Curitiba e Campo Grande e apresentamos muitas pessoas queridas uma pra outra.
    • Nossas famílias acolheram uma a outra de braços bem abertos.
    • Somos muito companheiras, a ponto de ir buscar uma à outra no local de trabalho ou escola.
    • Nós SEMPRE dormimos juntas. Fica até difícil de dormir se estivermos separadas.
    • Como nem tudo são flores, já brigamos e discutimos bastante. Nesses dias choro a ponto de arder os olhos x.x'''

      Parece que nos conhecemos a uma vida inteira, mas foram só 12 meses, apesar de que ela me viu durante toda minha transição e, praticamente, nos conhecemos durante toda essa minha NOVA VIDA.
      É o NOSSO aniversário de namoro, mas acho que posso dizer que é o MEU aniversário também.
      O aniversário do meu corpo como sempre sonhei, o aniversário da minha vida confiante como eu mesma, o aniversário da DIVA Akei.


      Hoje é um dia muito especial para mim, pois foi um marco em minha vida.
      Muita coisa aconteceu e só foi possível por causa dela.
      Se minha vida estivesse do mesmo jeito que a um ano atrás, provavelmente estaria muito infeliz.

      [momentogay] Eu só tenho a te agradecer, Michela. Muito obrigada por ter aparecido em minha vida e ter mudado ela pra melhor.
      Estou muito feliz por você estar do meu lado depois de tanto tempo e espero que seja só o primeiro ano de muitos.



      Te amo demais, moli! <3 <3 <3 [/momentogay]




      Bezzos purpurinados pras DIVAS que comemoram aniversários de todos os tipos ;****

7 comments:

  1. Que lindas! Fico feliz por terem conquistando tantas coisas boas em tão pouco tempo. E que essa data se prolongue por infindáveis anos e sempre com belas recordações. Parabéns pras duas. ♥

    ReplyDelete
  2. Fiquei feliz com o seu relato!! Que bom que está tudo bem com você...realmente nessas últimas fotos seu rosto parece diferente...você está cada vez mais linda.

    Parabéns e espero que consiga coisas boas cada vez mais <3

    ReplyDelete
    Replies
    1. Brigada, Ju ^^
      realmente o rosto mudou bastante, queria ter feito uma galeria com fotos de corpo, mas acabei ñ tirando muitas nesse tempo...oh well...

      <3

      Delete
  3. Realmente, o dia foi bastante especial. Na verdade, os últimos 365 dias foram uma verdadeira maratona de mudanças, brigas, conversas, carinhos e viadagens em geral. E pode ter certeza de que não me arrependo de um só momento que passei ao seu lado. Afinal de contas, sem tudo isso pelo que passamos nesse ano você não seria metade da mulher maravilhosa que hoje vejo ao meu lado.

    E o que eu mais desejo é que tenhamos muitos outros aniversários juntas. Quero ver você fazendo tudo: chorando, rindo, falando, crescendo, aprendendo, vivendo. Quero que você seja feliz, que tenha experiências boas e ruins, e que se torne cada vez mais forte e independente. E quero estar sempre ao seu lado para acompanhar cada passo de pertinho, como sempre tenho feito.

    Tenho muito orgulho de estar ao seu lado, e tenho orgulho pelo que você se tornou e pelo que ainda vai se tornar. A estrada é longa e tortuosa, eu sei, mas com confiança e amor a gente consegue tudo!

    Muito obrigada por ser minha moli. Eu te amo pra sempre, e estarei contigo o tempo todo. Não tenha medo!

    Beijos,

    Michela

    ReplyDelete
    Replies
    1. Muito obrigada, moli.

      Tô aqui chorando lendo seu comment e obrigada por estar sempre ao meu lado, vc é a pessoa mais importante do mundo pra mim, vc mudou minha vida e meu mundo, ñ sei mais viver sem vc...

      Te amo mais q tudo, minha waifu <3 <3 <3

      Delete
  4. Ai zenti que lindo!!

    Fico muito feliz por vocês!! E quanta coisa em um ano hein?! Realmente é uma data que deva ser devidamente comemorada!!

    Espero que tudo continue fluindo muito bem na tua vida!! <3

    ReplyDelete

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...